SUSTO

Portão “engole” mulher que andava pela calçada, em Joviânia: “Quando vi estava dentro da casa”

"Foi um susto e logo depois rimos muito de toda a situação. Com certeza o vizinho ainda está pensando o que aconteceu"

Portão
Portão "engole" mulher que andava pela calçada, em Joviânia (Foto: Reprodução)

Uma mulher foi “engolida” por um portão eletrônico enquanto caminhava por uma calçada, em Joviânia, cerca de 170 km de Goiânia. O caso aconteceu no fim da manhã desta quinta-feira (16) e foi registrado por câmeras de segurança da rua.

Ao Mais Goiás, a atendente de farmácia Geovana Nascimento, de 25 anos, falou sobre o ocorrido. Ela disse foi buscar o almoço em uma padaria e que andava pela avenida 7 de Setembro, na Vila Custódio, distraída. “Aí senti quando o portão acertou a minha cabeça. Eu só coloquei a mão na hora, porque doeu, e tentei voltar. Porém, quando vi já estava dentro da casa.”

De acordo com ela, o morador da residência estava na garagem e viu quando ela entrou. “Ele não entendeu nada, ficamos um olhando para a cara do outro”, disse aos risos. “Ele, então, me pediu desculpas e abriu o portão.” Segundo ela, foram 10 segundos, “um olhando para o outro”.

Quando ela chegou no trabalho, a colega dela a viu “toda suja” e perguntou se ela tinha caído. “Eu falei que fui ‘engolida por um portão’. Na hora já entramos em contato com meu patrão para conseguir as filmagens”, relatou.

A atendente diz, ainda, que o chefe ligou prepocupado, mas depois fez outra ligação pedindo para mandar o vídeo para imprensa. “Eu achei que ele estava brincando e alguns instantes depois realmente o vídeo rodou toda a cidade”, se diverte enquanto conta. Geovana fala que ficou com vergonha, inicialmente, mas que os amigos adoraram e ela logo levou na brincadeira.

“Foi um susto e logo depois rimos muito de toda a situação. Com certeza o vizinho ainda está pensando o que aconteceu. É uma quinta muito engraçada e que vai ficar na minha cabeça para sempre, ‘literalmente’.” Apesar da brincadeira, Geovana garante que não machucou “nadinha”.