Professor de música é preso suspeito de estuprar cinco crianças em Minas Gerais
Abusos vieram à tona após uma mãe notar mudanças de comportamento na filha de 4 anos
Um professor de música de 49 anos foi preso nesta quarta-feira (27/8) em Arniqueira, no Distrito Federal, suspeito de cometer crimes de estupro de vulnerável contra crianças em Patos de Minas (MG). A prisão foi realizada por equipes do Departamento de Combate à Corrupção e ao Crime Organizado (Decor) da Polícia Civil do DF, em apoio à Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).
- Professor de canto é preso após dar “chá de sêmen” a alunas para “melhorar a voz”
De acordo com a investigação, o caso veio à tona após uma mãe procurar a polícia ao notar mudanças de comportamento na filha de 4 anos. No boletim de ocorrência, ela relatou que a criança havia sido abusada pelo professor e ameaçada para não contar a ninguém.
Até o momento, cinco crianças já foram identificadas como possíveis vítimas, com base nos relatos feitos por suas mães. O homem dava aulas em uma escola municipal de Patos de Minas e, segundo a polícia, usava a posição de professor para se aproximar das vítimas.
- Professor de música é preso suspeito de abusar de quatro alunos em Firminópolis
O suspeito foi localizado em um condomínio em Arniqueira e levado para a sede do Decor, onde o mandado de prisão foi cumprido. Após audiência de custódia, ele será colocado à disposição da Polícia Civil de Minas Gerais, responsável pelo caso.