Programa da RedeTV! ganha reforço com DJ Chardonne
A convite da Rede TV! do Espirito Santo (ES), Chardonne apresentará um quadro no programa…
A convite da Rede TV! do Espirito Santo (ES), Chardonne apresentará um quadro no programa Tá na Rede, da RedeTV!. O universo dos influenciadores digitais cresce de forma acelerada, de acordo com dados divulgados pela Nielsen, somente no Brasil já são mais de 10,5 milhões de influenciadores que usam o Instagram. Esses números crescem de forma impactante a cada dia que passa.
O Brasil ficou com o segundo lugar no ranking, logo após os Estados Unidos que coleciona 13,5 milhões de “influencers”.
Considerando o período pandêmico que o país viveu nos anos de 2020 e 2021, o número de influencers cresceu em grande escala. Luíz César ou DJ Chardonne como é conhecido, nasceu em Goiânia e deu início a sua trajetória como DJ no ano de 2019 em seu estado natal, com shows em formato aberto, recebeu convites para se apresentar Brasil a fora, como São Paulo(SP), Rio de Janeiro (RJ), Minas Gerais (MG), Mato Grosso (MT), Paraná (PR), e Santa Catarina (SC).
Sua grande inspiração para a produção de vídeos foi em Balneário do Camboriú (SC), cidade onde reside a pouco mais de dois anos, ele mostra ao mundo todo o encanto dessa cidade acolhedora, levando entretenimento.
O “Malvadão de Sorriso Puro e Risadinha de Malandro” como também é conhecido, impacta mais de 100 mil seguidores em sua rede social do Instagram. Essa marca foi conquistada com muito trabalho e dedicação, após atingir esse número significativo de seguidores, ele entendeu que sua vocação era ser gerador de conteúdo e Influencer Digital.
Chardonne nos revela emocionado sobre os frutos colhidos após esse crescimento como influenciador.
“Consigo somente me lembrar de toda a trajetória, dos caminhos percorridos e de todo o esforço e luta para chegar onde cheguei, sei que ainda tenho muitas histórias para viver e muito para trabalhar, mas hoje já sei que não estou sozinho”.
O DJ Chardonne, o Malvadão carismático, recebeu o convite para apresentar um quadro dentro do programa Tá na Rede da emissora de televisão Rede TV do Espirito Santo.
O convite veio após se tornar conhecido no meio artístico, seu perfil chamou a atenção dos responsáveis pelo programa e Chardonne se tornou a primeira opção como apresentador.
“Aceitei o desafio, sei que vou levar muita alegria aos telespectadores, quanto aos seguidores, vou conseguir oferecer ainda mais conteúdo dentro de uma das mais importantes emissoras de televisão”, comemorou ele.