Roberto Carlos é liberado ‘sem maiores problemas’ após acidente
"Tranquilizamos a todos informando que os envolvidos passam bem"
A equipe do cantor Roberto Carlos informou que ele foi liberado “sem maiores problemas” após o acidente de carro que sofreu durante a gravação do clipe de abertura do especial de fim de ano da TV Globo, na madrugada deste domingo (14). Na ocasião, ele foi levado às pressas para um hospital em Gramado, no Rio Grande do Sul. O Cadillac que ele dirigia perdeu os freios.
“Gostaríamos de informar que, durante as gravações do especial de fim de ano da TV Globo, Roberto Carlos se envolveu em um pequeno acidente de carro. Ele foi atendido no hospital de Gramado e liberado logo depois, sem maiores problemas”, informou a equipe pelas redes sociais. “Agradecemos sinceramente as demonstrações de carinho e tranquilizamos a todos informando que os envolvidos passam bem.”
De acordo com informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar, o Cadillac estava subindo em uma pista íngreme quando os freios falharam e o automóvel desceu de ré em alta velocidade, colidindo em uma árvore e em outros três carros.
Sobre o especial da Globo desse ano
Roberto Carlos gravou praticamente todo o especial desse fim de ano na noite da última sexta-feira (12), no palco de um local chamado Serra Park, conhecido pelos espetáculos de Natal que promove.
O especial será exibido no dia 23 de dezembro, imediatamente depois do episódio da novela Três Graças. Pouco se sabe até o momento a respeito do show, tendo em vista que a Globo optou por guardar detalhes a sete chaves. Mas algumas informações vazaram para o público.
Sabe-se, por exemplo, que estavam presentes os cantores Fafá de Belém, Jorge Ben Jor, Supla, João Gomes e Sophie Charlotte. Com o irreverente Supla, filho do ex-senador Eduardo Suplicy e da ex-prefeita Marta Suplicy, Roberto teria gravado a música “Garota de Berlim”.
Outro que estava presente era Jorge Ben Jor. “A parceria é ótima, ótima, ótima. Desde os tempos da Jovem Guarda, quando ele e o Erasmo me convidaram para participar com eles lá, foi uma parceria maravilhosa. Graças a Deus nós estamos aí, né?”, disse Jorge.
Já Fafá de Belém disse que o convite do rei foi muito especial e que ela ganhou uma canção inédita dele. “É segredo, mas é uma letra que ele fez para mim. Então, eu tenho essa honra gigantesca de ter uma música com uma letra inédita do Roberto, que ele me deu de presente para fazermos juntos esse especial”, diz.
Entre os convidados especiais estava o capitão da seleção brasileira na campanha do tetracampeonato em 1994, o também ex-técnico Dunga.