Morreu aos 81 anos

Roberto Carlos fala da morte de Erasmo Carlos: “dor grande”

O cantor Roberto Carlos homenageou o amigo Erasmo Carlos, que morreu nesta terça-feira (22). Roberto…

Roberto Carlos e Erasmo Carlos
Erasmo Carlos e Roberto Carlos - Foto: Divulgação

O cantor Roberto Carlos homenageou o amigo Erasmo Carlos, que morreu nesta terça-feira (22). Roberto usou as redes sociais e postou um clipe de fotos dos dois ao som de Irmão Camarada e escreveu sobre a tristeza de perder um grande amigo.

“Minha dor é muito grande. Nem sei como dizer tudo o que eu penso desse meu amigo, desse meu amigo querido, meu grande irmão, meu ídolo… Por tudo, pela sua lealdade, sua inteligência, sua bondade, por tudo o que eu conheço dele”, disse Roberto Carlos.

Roberto Carlos seguiu falando que Erasmo Carlos era um ser humano maravilhoso.

“É um privilégio pra mim ter um amigo assim, um irmão, por todos esses anos. Difícil encontrar palavras pra falar desse cara… Esse cara, o meu amigo Erasmo Carlos. Ele viverá sempre no meu coração. Que nosso Deus de bondade o proteja e o abençoe sempre. Amém, amém amém”.

Erasmo Carlos morreu hoje aos 81 e deixou uma esposa e três filhos. O velório do cantor será fechado à família e amigos íntimos. A nota enviada à imprensa, assinada pela família, banda e hospital, pede que quem quiser homenageá-lo, escute suas músicas e suas mensagens. “Nada o faria mais feliz e amado!”, diz.

“No dia do músico, nosso amado Erasmo Esteves, o Erasmo Carlos, o Gigante Gentil, o Tremendão, o Pai do Rock Nacional, se despediu. Erasmo criou, amou, acompanhou a cada um de nós nos momentos importantes das nossas vidas. E além de todas as maravilhas que compôs e cantou durante décadas, ele nos deixou recados: o futuro pertence à jovem guarda. E que é preciso saber viver! Vamos continuar cuidando das novas gerações, por nós e por ele”, diz o comunicado.