Sinal da Record é interrompido por vídeo com mensagens misteriosas; assista
Sinal ao vivo exibiu mensagens enigmáticas antigas e desconexas
O sinal da Record foi surpreendentemente interrompido na noite desta terça-feira (29) por um vídeo com mensagens misteriosas, durante a exibição do programa News 19 Horas, transmitido pela Record News na internet. Frases enigmáticas como “você verá coisas tão belas” e “você está doente” apareceram na tela, deixando muitos espectadores intrigados.
Até o momento, não há confirmação de que o episódio tenha sido causado por um ataque cibernético. A emissora informou que está apurando o ocorrido e adiantou que não houve invasão ao sinal da TV, sendo o problema restrito à transmissão digital no YouTube da Record News.
O vídeo exibido é conhecido como “The Wyoming Incident”, uma creepypasta famosa na internet desde 2006. A história fictícia conta que hackers invadiram uma emissora de TV e transmitiram imagens e sons perturbadores com a intenção de causar pânico e confusão mental. Apesar do tom assustador, trata-se apenas de uma lenda urbana digital — o vídeo em si não tem nenhum efeito real.
A transmissão da Record News ao vivo pela internet foi suspensa logo após o incidente. Aparentemente, a programação exibida na televisão convencional não foi afetada. Novas atualizações devem ser divulgadas em breve.
Sinal da Record é interrompido por vídeo com mensagens misteriosas; assista
🚨A Record News teve sua transmissão invadida por mensagens enigmáticas na noite de hoje. Será que tem relação com os terremotos e tsunamis na Rússia? pic.twitter.com/dL8jceudw4
— Paladin 🎖 (@PaladinRood) July 30, 2025
Que bizarro! A transmissão da Record no YouTube foi interrompida por mensagens muito estranhas. Aconteceu na noite desta segunda-feira (29). A emissora ainda não se pronunciou oficialmente sobre o fato. pic.twitter.com/8P5a3tiz0t
— Fernanda Salles (@reportersalles) July 30, 2025
Nas redes sociais, internautas repercutiram a cena. “Coincidência com terremoto na Rússia?”, “É sobrenatural. O diabo não aguenta mais competir com o Edir Macedo”, “333 é um número muito interessante pra quem entende de ocultismo e simbolismo maçônico” e “Agora fiquei com medo de dormir aqui sozinha. Não sei pra que fui abri o celular uma hora dessa”, foram alguns dos comentários.
LEIA TAMBÉM: