‘Socorro, chama a polícia’: mulher trancada em quarto se salva com bilhete
Mulher que redigiu o bilhete à mão estava trancada no quarto com outras duas crianças. Ela relatou ter sido agredida pelo marido
Foi graças a um bilhete com pedido de socorro escrito à mão que uma mulher, vítima de violência doméstica, conseguiu se salvar do marido no último sábado (3), em Lucas do Rio Verde (município que fica a 354 km de Cuiabá). Tanto ela, quanto duas crianças eram mantidas trancadas dentro do quarto de uma casa completamente fechada.
A Polícia Militar relata que foi acionada para tratar de um possível sequesto no bairro Vida Nova II e que, embora o imóvel estivesse completamente lacrado, percebia-se uma movimentação na cortina. Foi então que os policiais encontraram no local o bilhete escrito pela mulher: “meu esposo nos trancou. Já me bateu. Ele está com a faca”.
A PM decidiu desligar o padrão de energia e entrar.
Ao arrombar a porta, os policiais encontraram a mulher abalada e com lesões no corpo. Ela relatou ter sofrido uma série de agressões nos últimos dias.
O marido dela, responsável por mantê-la nessa condição, foi localizado e não apresentou nenhuma resistência durante a abordagem. Ele foi encaminhado para a delegacia.