ABUSO

Suspeito de abusar de mulher em ponto de ônibus em Rio Verde conhecia rotina da vítima

Suspeito confessou o crime e admitiu que estava embriagado no momento do ato

Homem preso por abuso sexual (Foto: Divulgação PCGO)
Homem preso por abuso sexual (Foto: Divulgação PCGO)

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Rio Verde na madrugada deste sábado (24) após abusar de uma mulher estrangeira, de Cuba, em um ponto de ônibus. O crime ocorreu por volta das 3h40, enquanto a vítima se dirigia ao local para pegar o transporte rumo ao trabalho. À polícia, o suspeito disse que conhecia a rotina da mulher e sabia que ela passaria pelo ponto naquele horário.

De acordo com as investigações, no momento do crime, o agressor usava um capuz para cobrir o rosto e portava um facão. Ele surpreendeu a vítima e a levou à força para uma casa abandonada nas proximidades. No local, cometeu violência sexual e a ameaçou de morte. Mesmo em estado de choque, a mulher conseguiu escapar e procurou a delegacia para registrar a ocorrência.

Agentes iniciaram buscas imediatas e localizaram o suspeito ainda na região. Durante o interrogatório, ele confessou o crime e admitiu que estava embriagado no momento do ato.

O homem foi preso por estupro mediante violência ou grave ameaça e encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Rio Verde, onde aguardará as próximas decisões judiciais.