CRIME

Suspeito de matar Ivan é preso pela Polícia Civil

Segundo a polícia, o jovem foi morto durante uma festa residencial no bairro Dom Felipe

Delegacia Regional da Polícia Civil em Anápolis
Durante o interrogatório, o suspeito confessou parcialmente a assassinato (Foto: Divulgação - PCGO)

A Polícia Civil de Anápolis divulgou nessa sexta-feira (18), a prisão um homem suspeito de ter assassinado Ivan Pinheiro Lima, de 24 anos em janeiro desse ano. Ao mais Anápolis o delegado responsável pelo caso, Vander Coelho, disse que o homem estava foragido desde o dia em que o corpo da vítima foi encontrado em um lixão da cidade.

 

O delegado também falou a reportagem que durante o interrogatório, o suspeito confessou parcialmente a assassinato e que mesmo assim as informações foram suficientes para que ele fosse mantido preso e em seguida encaminhado para a unidade prisional da cidade. Anteriormente, outros dois homens suspostamente envolvidos no crime, também haviam sido presos.

 

“Ele provavelmente deve responder por homicídio e ocultação de cadáver”, afirma o delegado. O jovem foi assassinado durante uma festa em uma casa no bairro Dom Felipe. De acordo com GIH, uma faca foi usada como arma do crime.

 

Relembre o caso

 

No dia 29 de janeiro, Ivan foi encontrado no lixão de Anápolis com várias marcas de perfurações no pescoço e no rosto. Além disso, seus joelhos estavam cortados e virados para trás.

 

O corpo foi encontrado amarrado com fios e enrolado em um cobertor. Após a perícia no local, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) onde passou por exame de necropsia.

 

Por: @marijornalista