VÍDEO

Suspeito de roubar mãe e filha é encontrado tentando se esconder em monte de roupas, em Guapó

Outro homem também foi preso por suspeita de participação no roubo

Suspeito de roubar mãe e filha é encontrado tentando se esconder em monte de roupas em Guapó
Suspeito de roubar mãe e filha é encontrado tentando se esconder em monte de roupas em Guapó (Foto: Divulgação - Polícia Civil)

Um homem suspeito de roubar mãe e filha foi encontrado pela polícia enquanto tentava se esconder embaixo de um monte de roupas dentro de um dos quartos da casa dele, em Guapó, na Região Metropolitana de Goiânia. Um vídeo divulgado pela Polícia Civil mostra quando os policiais dão ordem de prisão a Nilton Silva Santana, de 46 anos.

Segundo a corporação, outro homem, identificado como Iago Ramos Silvério, de 22 anos, também foi preso na noite de quinta-feira (13), por suspeita de participar do roubo na casa das mulheres juntamente com Nilton.

O Mais Goiás não conseguiu localizar as defesas dos suspeitos. Espaço segue aberto para posicionamento.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mais Goiás (@maisgoias)

 

O crime

Segundo a Polícia Civil, eles ameaçaram a mãe, de 59 anos, e a filha, de 15, com facas nos pescoços das vítimas. Na sequência, fugiram com diversos objetos da residência, dentre eles celular e roupas.

Após a denúncia, a equipe policial realizou diligências e encontrou os objetos na casa de um dos detidos. Os itens foram devolvidos às vítimas.

A dupla foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia para procedimentos de praxe. De acordo com a Polícia Civil, ambos devem responder pelo crime de roubo.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a divulgação das fotos dos presos foi autorizada porque eles são suspeitos de praticarem outros crimes graves. A intenção é de que outras eventuais vítimas os reconheçam e os denunciem.

Dupla foi autuada por roubo (Foto: Divulgação - Polícia Civil)
Dupla foi autuada por roubo (Foto: Divulgação – Polícia Civil)

 

Dupla foi autuada por roubo (Foto: Divulgação – Polícia Civil)