TRÁFICO DE DROGAS

Suspeitos de envolvimento com tráfico morrem em confronto com Rotam, em Alexânia

Dois suspeitos de tráfico de drogas morreram após troca de tiros com a equipe de…

MPGO denunciou contra o cabo Francisco de Assis Jesus. PM é preso e denunciado por golpes de mais de R$ 1 milhão contra colegas da Rotam
(Foto: Reprodução)

Dois suspeitos de tráfico de drogas morreram após troca de tiros com a equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), em Alexânia, município do entorno do Distrito Federal. Na ação de segunda-feira (10), a polícia ainda aprendeu duas armas de fogo e cinco peças de maconha pesando aproximadamente 6kg, além do carro utilizado pelos criminosos.

A equipe da Rotam recebeu informações de que os dois suspeitos estavam em um veículo cor prata realizando tráfico de drogas no Distrito Federal e em Goiás. Eles seriam responsáveis pelo transporte dos entorpecentes entre Goiânia e cidades do entorno do DF.

Diante disso, as equipes intensificaram as diligências na BR-060 no intuito de localizar os suspeitos, momento em que avistaram o veículo com as mesmas características repassadas e ao dar voz de parada os criminosos não obedeceram aos comandos e empreenderam fuga.

Segundo a corporação, durante a perseguição, eles efetuaram disparos contra o carro dos policiais, que revidaram e os atingiram. Ambos suspeitos foram socorridos com vida e levados para o hospital, mas não resistiram e vieram a óbito.

De acordo com a Rotam, os suspeitos possuíam antecedentes criminais por roubo e tráfico de drogas (reincidentes). Além disso, segundo a corporação pertenceriam a organização criminosa.

Na ação os policias apreenderam duas armas de fogo calibre 9mm; cinco peças de maconha pesando aproximadamente 6kg e o veículo usado pelos criminosos.