Goiás

Tadeu cita objetivos traçados e fala sobre fechamento de Série A diante do São Paulo: “Não entraremos relaxados”

O Goiás fará seu último jogo na temporada no próximo domingo (13), quando recebe o…

Goleiro concedeu a última coletiva do ano, no CT Edmo Pinheiro e falou sobre confronto contra o São Paulo e mais. Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás EC

O Goiás fará seu último jogo na temporada no próximo domingo (13), quando recebe o São Paulo, às 16 horas, no estádio Hailé Pinheiro. Já garantido na Série A de 2023 e com a vaga na Sul-Americana, será a 60ª partida de Tadeu no ano, marca importante para o goleiro.

“É importantíssimo. Todos os objetivos que foram traçados, a gente concluiu ele com algumas rodadas de antecedência que era a permanência. Passamos a olhar para o segundo objetivo que era o viável para nós, a vaga na Sul-Americana. Focamos em buscar essa vaga e a vitória contra o Juventude e sabemos que essa vitória carimbou nossa vaga na Sul-Americana. É importante o clube voltar a Série A, se firmar de novo, garantir sua permanência, fazer um campeonato regular como a gente fez. A Sul-Americana premia o que a gente produziu durante o ano, cumprindo o objetivo principal e ela vem como um prêmio para levarmos o Goiás de volta a disputar as competições internacionais, isso que importa”, disse Tadeu.

Apesar do confronto valer três pontos, vale mais que isso. Em 13º na tabela, o Goiás pode terminar em 12º e ganhar 1 milhão de reais a mais, devido a premiação pela posição na tabela. Tadeu vê time totalmente focado pensando em fechar a temporada, em casa, com chave de ouro.

“De forma alguma vamos entrar relaxados. Sabemos que a temporada foi muito pesada, muito difícil de atingir o objetivo. Chegar na última rodada com ele conquistado, com a vaga na Sul-Americana e é hora da gente desfrutar do que a gente conquistou nesse campeonato brasileiro e ao lado do torcedor fazer um grande jogo. Encerrar bem a temporada, esse é o nosso foco, esse é o nosso planejamento, fazer um grande jogo em casa, buscar a vitória, respeitando o São Paulo que é um time dificílimo. Eles ainda brigam pela Libertadores e com certeza virão com força máxima para tentar essa vaga”, concluiu o goleiro.