Brooklyn, 1986

TBT Mais Goiás: ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ completa 15 anos

“Brooklyn, 1986”. Quem nunca ouviu essa introdução não sabe o que é dar boas gargalhadas…

TBT Mais Goiás: ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ completa 15 anos
TBT Mais Goiás: ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ completa 15 anos

“Brooklyn, 1986”. Quem nunca ouviu essa introdução não sabe o que é dar boas gargalhadas assistindo à série ‘Todo Mundo Odeia o Chris’, que estreava há exatos 15 anos.

Narrada por Chris Rock e estrelada por Tyler James Williams, Terry Crews, Tichina Arnold, Imani Hakim, Tequan Richmond e Vincent Martella, a produção nos apresenta à hilária vida e “perrengues” de Chris, um adolescente negro que cresceu no bairro de Bed-Stuy, Nova York, dos anos 80 e estudou em uma escola de brancos. Baseada em reais vivências do narrador, a série cômica teve quatro temporadas e conquistou fãs de todo o mundo.

“Carinha que mora logo ali”

Mesmo com o último episódio inédito exibido em agosto de 2009, ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ faz sucesso até hoje, inclusive no Brasil, onde ainda é transmitido por alguns canais e está disponível na plataforma GloboPlay.

Com fãs brasileiros bem calorosos, Tyler, protagonista da sitcom, já chegou a se “estressar” com tanto amor expressado em forma de comentários via redes sociais. Como assim? Acontece que a turma do Brasil não sabe brincar de comentários e lotam o Instagram do ator com frases conhecidas da série, como “Olá, negrito”, “Carinha que mora logo ali”, “Isso é um bebê?” e por aí vai.

E vale lembrar que nem só frases e características relacionadas ao Chris são conhecidas. “Meu marido tem dois empregos”, entoada pela personagem Rochelle, a economia praticada por Julios, o amor de Tônia pelo cantor Billie Ocean e as preconceituosas frases da professora Senhorita Morello também são tradicionais e lembradas com frequência.

E você? Qual cena icônica te vem à mente assim que se lembra de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’?

“Everybody haaaates Chriiiiis”!

Relembre uma das inúmeras cenas engraçadas de ‘Todo Mundo Odeia o Chris‘: