Traficantes são presos após perseguição e troca de tiros em Valparaíso de Goiás
Segundo a polícia, os suspeitos integravam uma organização criminosa

Uma ação integrada entre a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e a Polícia Militar de Goiás (PMGO) resultou na prisão de três traficantes, após perseguição e troca de tiros na tarde de segunda-feira (12). A operação, que contou com apoio do setor de inteligência do 20º Batalhão da PMDF, também apreendeu 12 tabletes de maconha e dois veículos utilizados para o transporte de drogas.
A operação começou após uma denúncia anônima informar sobre a movimentação de dois carros que fariam entregas de entorpecentes na QR 210, em Santa Maria (DF), e no bairro Céu Azul, em Valparaíso de Goiás. Durante a abordagem, um dos suspeitos tentou fugir, iniciando uma perseguição policial que terminou em um tiroteio. Os policiais conseguiram prender os ocupantes, que integravam uma organização criminosa responsável pelo tráfico de drogas na região.
Segundo a polícia, além da maconha, os agentes encontraram outros indícios do envolvimento dos suspeitos com o crime organizado. Os dois veículos usados para o transporte das drogas foram levados para perícia, enquanto os três detidos foram encaminhados à 20ª Delegacia de Polícia para interrogatório e medidas cabíveis. As identidades não foram reveladas.
A investigação continua para identificar outros integrantes da quadrilha e possíveis rotas de distribuição de drogas.