Violência no Trânsito

Três mortes nas estradas em 24 horas, em Goiás

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou cinco acidentes em um prazo de 24 horas nas…

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou cinco acidentes em um prazo de 24 horas nas BRs que cortam Goiás. No total, oito pessoas ficaram feridas e três foram vítimas fatais.

No primeiro caso com morte, um idoso faleceu após ser atropelado por uma caminhonete S10 na noite desta segunda-feira (21/3), no perimetro urbano da BR-452, em Rio Verde. Segundo o motorista do veículo, ele foi surpreendido pelo homem de 72 anos, que atravessou a pista repentinamente.

O condutor, de 33 anos, foi submetido ao teste de alcoolemia, que deu negativo (ou seja, ele não havia feito consumo de álcool). Ele foi apresentado à Polícia Civil da região.

Em Morrinhos, um homem de 44 anos morreu no km 630 da BR-153, por volta das 23h45, após uma colisão entre carretas. A vítima fatal dirigia uma Volvo, que bateu em outra, Mercedes Benz, que transportava ferragens.

O motorista do primeiro veículo não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Ambas as carretas trafegavam no sentido Moornhos-Itumbiara.

O último acidente com vítima fatal ocorreu na BR-452, no perímetro urbano de Itumbiara, quando uma colisão traseira matou um homem que viajava de passageiro em um Corsa. Na madrugada de domingo (20) para segunda (21), o motorista do carro bateu na traseira de uma carreta vitimando fatalmente o passageiro no local.