Trânsito

Três pessoas ficam feridas em capotamento na GO-080 em Nerópolis

Condutor do veículo e a criança tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para o Hospital de Nerópolis, a mulher recebeu atendimento da equipe do Samu

Três pessoas ficam feridas em capotamento na GO-080 em Nerópolis
Três pessoas ficam feridas em capotamento na GO-080 em Nerópolis (Foto: Corpo de Bombeiros)

Um casal e uma criança de colo ficaram feridos após o carro em que estavam capotar no Km 30 da GO-080 em Nerópolis, cidade a 36 km de Goiânia. O motorista  e a criança sofreram ferimentos leves e foram conduzidos para uma unidade de saúde pela equipe do Corpo de Bombeiros. A mulher teve apenas escoriações e foi atendida no local do acidente.

Um veículo, Volkswagen Gol de cor prata com placa de Nerópolis, trafegava pela GO-080 quando, no km 30, o condutor tentou realizar uma ultrapassagem, perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou no canteiro central da via.

Pessoas que passavam pelo local no momento do acidente acionaram o Corpo de Bombeiros. Pai e filho foram levados para o Hospital Coração de Jesus, em Nerópolis. A mãe foi atendida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu). O carro foi retirado do canteiro central pela Polícia Rodoviária Estadual (PM).

LEIA MAIS

Homem envolvido em briga de trânsito em Anápolis se apresenta à polícia; motociclista perdeu a vida

Antes do enterro, agente funerário descobre que bebê dado como morto está vivo, em RO

Motociclista que morreu acidente na T-2 deixa uma filha de cinco anos

 

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira