PM

Trio é preso em laboratório de produção de lança-perfumes no Residencial Flamingo, em Goiânia

Após recebimento de denúncia anônima, a Polícia Militar fechou um laboratório de produção de lança-perfumes…

Após recebimento de denúncia anônima, a Polícia Militar fechou um laboratório de produção de lança-perfumes no Residencial Flamingo, em Goiânia. A ação policial aconteceu na noite desta quarta (19) e resultou na prisão de três pessoas.

Segundo a PM, a corporação foi notificada de que em um imóvel da região estava havendo um fluxo atípico de entrada e saída de eletrodomésticos. Os itens estariam sendo transportados em um Honda Civic.

Em patrulhamento pela região, policiais militares flagraram o veículo citado e realizaram a abordagem. No carro estavam Kelvin de Sousa Pires, Pablo Alexsander da Silva e Jessica Lorrené Roldão Garcia. Durante vistoria, foi encontrada uma caixa com 86 frascos de lança-perfumes, já prontos para uso.

Com base nas informações obtidas com os próprios suspeitos, a equipe se deslocou ao Residencial Flamingo, onde havia duas geladeiras, uma coifa de parece, quatro máquinas de lavar roupas, quatro pneus e centenas de insumos para produção de lança-perfumes. O local estava sendo utilizado como um laboratórios.

Questionados sobre os eletrodomésticos e os pneus, os suspeitos informaram que receberam as mercadorias, adquiridas por meio de fraudes de compras na internet, para revenda. Ele foram presos e autuados por tráfico de drogas.