confusão

Vídeo: Bolo de Dia das Mães causa tumulto no Maranhão; homem usou até pá

Moradores de Bom Lugar colocaram bolo em baldes, sacolas e bacias

Vídeo: Bolo gigante de Dia das Mães causa tumulto no Maranhão; homem usou até pá Moradores de Bom Lugar colocaram bolo em baldes e bacias
Foto: Reprodução

Um bolo de Dia das Mães de 60 metros oferecido à população na cidade de Bom Lugar, no Maranhão, terminou em tumulto e viralizou nas redes sociais neste fim de semana. O que era pra ser uma homenagem virou confusão: centenas de pessoas avançaram sobre a área do bolo gigante, levando baldes, sacolas, bacias e até uma para garantir um pedaço da sobremesa.

As imagens viralizaram na internet, com muitos internautas chocados com a aglomeração, desorganizaçãoe com o bolo sendo destruído antes mesmo de ser distribuído de forma organizada.

  • Bebê reborn completa 3 anos e ganha festa de aniversário com bolo e doces; assista ao vídeo

Lavagem de bolo“, comentou um usuário. Outro ironizou: “Se fizer um bolo de ração e soltar cachorros, eles seriam mais civilizados”. “É deprimente ver voto sendo comprado com glacê” e “Custa organizar e entregar os pedaços na mão de cada um?”, foram outros comentários.

Além da indignação, sobrou espaço para o sarcasmo: “E a Odete Roitman mais uma vez inocentada”, brincou um internauta. Outros foram mais diretos: “Por isso esse país não vai pra frente” e “Parece que fazem de propósito pra ver o povão se matar por um punhado de bolo”.

Vídeo: Bolo gigante de Dia das Mães causa tumulto no Maranhão; homem usou até pá

LEIA TAMBÉM: