PRESO EM GOIÂNIA

Vídeo mostra falso policial penal de Goiás ameaçando Bolsonaro; veja

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um homem, que…

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um homem, que se passava por policial penal, ameaça o presidente Jair Bolsonaro (PL). (Foto: reprodução)
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um homem, que se passava por policial penal, ameaça o presidente Jair Bolsonaro (PL). (Foto: reprodução)

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um homem, que se passava por policial penal, ameaça o presidente Jair Bolsonaro (PL). O suspeito foi detido em Goiânia na tarde de terça-feira (3) após fingir ser agente penitenciário. Depois da repercussão, ele disse que tudo não passou de brincadeira e pediu desculpas pelo ocorrido.

Nas imagens, o falso policial penal afirmou que mora em Goiás e que daria uma “taca” em Bolsonaro, caso o presidente ‘caísse’ dentro de uma cela.

“Já te falei que, no dia que você cair na cela, vou botar a algema em você e te dar uma taca (sic). Sabe o que vou fazer com você? Para você pagar o que fez com uma pessoa injusta. Você acha que todo mundo que vai vestir farda vai votar em você”, diz o suspeito.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mais Goiás (@maisgoias)

O vídeo foi divulgado em um grupo do WhatsApp e chegou ao conhecimento da Polícia. O investigado foi localizado no setor Celina Park, em Goiânia.

Ao ser detido, o homem, que trabalha como segurança na região da 44, portava uma carteira funcional de couro com o emblema/brasão do estado de Goiás que o identifica como policial penal. Ele confessou ter pago para uma pessoa criar o documento, mesmo sem ele ser agente de segurança.

Pedido de desculpas

Depois da repercussão, o detido apareceu em um novo vídeo pedindo desculpas ao presidente e por ter fingido ser policial penal.

“Fiz uma burrice na internet. O policial me achou aqui e conversou comigo. Não sou policial penal, sou vigilante. Me desculpe o presidente e quem achou ruim. Vou apagar o vídeo […] fiz tipo uma brincadeira e o trem pegou sério”, afirmou.