FEMINICÍDIO

Vídeo mostra quando suspeito entra em bar para matar esposa a tiros, em Catalão

Um vídeo gravado por câmera de segurança registrou o momento em que um homem entra…

Um vídeo gravado por câmera de segurança registrou o momento em que um homem entra em um bar para matar a esposa, de 46 anos, a tiros. Crime aconteceu por volta das 7 horas de sábado (8), no município de Catalão, no sudeste de Goiás. A Polícia Militar (PM) prendeu o marido da vítima algumas horas depois, em Goiandira.
Vídeo mostra quando suspeito entra em bar para matar esposa a tiros, em Catalão (Foto: Reprodução - PM)

Um vídeo gravado por câmera de segurança registrou o momento em que um homem entra em um bar para matar a esposa, de 46 anos, a tiros. O crime aconteceu por volta das 7 horas de sábado (8), no município de Catalão, no Sudeste de Goiás. A Polícia Militar (PM) prendeu o marido da vítima algumas horas depois, em Goiandira.

Na filmagem é possível ver a movimentação do casal e de vizinhos que presenciaram a briga, momentos antes do crime. O casal discute na casa do vizinho, no Bairro Conquista. Momentos depois, o suspeito entra no bar em que a esposa trabalhava e efetua os disparos contra ela dentro do estabelecimento. Na sequência, ele foge em um carro.

A mulher foi atingida na região do tórax. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão, mas morreu.

 

Matar esposa a tiros

O bar onde o crime aconteceu fica em frente à residência do casal, no mesmo lote. O comércio já estava aberto, mas não havia clientes. A prisão do marido da vítima aconteceu na casa de um amigo dele, em Goiandira.

Aos policiais, o vizinho do casal confessou que emprestou ao suspeito a arma usada no crime. Ele alega que só fez isso porque foi ameaçado pelo homem. Apesar da justificativa, o vizinho acabou detido por ajudar no crime.

Segundo a PM, o casal estava junto há 18 anos. A mulher deixa dois filhos, um de 10 anos, do atual companheiro, e uma de 20 anos de um relacionamento anterior.

Marido suspeito de matar a mulher a tiros enquanto ela trabalhava em bar é preso, em Goiás (Foto: Redes Sociais – Divulgação)