7 são presos com super maconha dentro de pneu em casa de luxo no Canedo; vídeo
Denúncia anônima levou militares até o grupo
Sete pessoas foram presas depois que policiais militares (PMs) encontraram 68 peças de skunk, super maconha, escondidas dentro de um pneu, em uma casa de luxo de Senador Canedo, região metropolitana de Goiânia. O flagrante aconteceu nesta segunda-feira (19/1). Os tabletes estão avaliados em R$ 1,5 milhão. Veja o vídeo abaixo.
A apreensão foi feita após uma denúncia anônima recebida por militares de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam). O condutor de um Fiat Argo foi abordado no Setor Oeste quando afirmou que levava o carro de dois clientes para uma vistoria no Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
LEIA MAIS
- Operação apreende drogas escondidas dentro de pneus em Goiás
- Maconha avaliada em R$ 20 milhões é apreendida em operação envolvendo polícia de Goiás
Ao seguirem com ele à garagem, os PMs encontraram os dois indicados, que se apresentaram como donos do Fiat Argo. Após receberem voz de prisão, eles levaram os policiais até uma casa, em Senador Canedo, onde, afirmaram, teriam escondido um carro roubado, modelo Toyota Corolla.

No imóvel, outros cinco suspeitos foram presos, mas o Corolla não foi encontrado. Apesar disso, militares detectaram as peças de skunk em um pneu que já estava com a borracha cortada. A suspeita é que unidades tenham sido vendidas em dias anteriores.
Todos os detidos, segundo a Rotam, já possuem antecedentes criminais. As identidades deles não foram reveladas.
LEIA TAMBÉM