ACIDENTE

Acidente deixa mãe e filha em trabalho de parto feridas em Anápolis

Uma mulher de 43 anos e a filha dela, que estava em trabalho de parto,…

Acidente deixa mãe e filha em trabalho de parto feridas em Anápolis
Acidente deixa mãe e filha em trabalho de parto feridas em Anápolis (Foto: Polícia Militar)

Uma mulher de 43 anos e a filha dela, que estava em trabalho de parto, ficaram feridas após o carro em que estavam ser atingido por outro veículo na noite de quinta-feira (27), no Bairro Jundiaí, em Anápolis. As vítimas saíam da Santa Casa do município rumo a uma maternidade quando se acidentaram. Mãe e filha sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas para unidades de saúda da cidade. O condutor do outro veículo fugiu sem prestar socorro.

Mãe levava filha para a maternidade quando foram atingidas por outro carro

Conforme registrado no boletim de ocorrência, a motorista acompanhava a filha, que estava em trabalho de parto na Santa Casa de Anápolis. Após os médicos do hospital encaminharem a gestante para a Maternidade Dr. Alberto, a mãe pediu que a filha aguardasse dentro do hospital enquanto pegava o carro, modelo Fiat/Uno Mille. A motorista realizou o contorno na rua Visconde de Taunay e estacionou em frente a enfermaria para que a filha entrasse no veículo.

Depois que a filha entrou no carro, as duas seguiam pela mencionada rua quando um GM/Vectra de cor escura, atingiu a lateral do carro em que estavam, engatou a marcha ré e fugiu sem prestar socorro.

A mãe teve ferimentos leves na cabeça e no tórax e foi encaminhada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) para uma unidade de saúde. A filha foi atendida pelo Corpo de Bombeiros que a conduziu para a maternidade.

O condutor do Vectra ainda não foi identificado.

LEIA MAIS

Mãe que abandonou bebê em obra de Cristalina diz que criança é fruto de abuso sexual

Motorista de aplicativo é sequestrado após solicitação de viagem em Anápolis

Nova vacina contra HIV começa a ser testada em humanos

 

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira