TRÂNSITO

Acidente em Goiás: médico e mãe morrem após colisão entre camionete e caminhão na GO-070

Vítimas estavam em uma camionete e morreram ainda no local do acidente

Imagem mostra montagem de médico e mãe ao lado um do outro, além do registro do acidente que ocorreu na GO-070, em Goiás.
O médico e a mãe dele ficaram presos às ferragens, após acidente na GO-070, em Goiás.

Um médico e a mãe dele morreram após um acidente de trânsito na GO-070, entre Inhumas e Caturaí, em Goiás. A colisão aconteceu na terça-feira (30), e envolveu uma camionete e um caminhão.

As vítimas foram identificadas como Miguel Lobo Filho, de 31 anos, e a mãe dele, Maria Helena Lobo, que não teve a idade revelada. Os dois estavam na camionete que bateu lateralmente com o caminhão.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o médico e a mãe dele ficaram presos às ferragens e morreram ainda no local do acidente. Ainda não há informações sobre o que pode ter causado o acidente.

Miguel Lobo Filho era médico e atuava como diretor clínico da Secretaria Municipal de Itaguari, além de atuar em um hospital público na cidade de Itaberaí, onde residia.

O profissional também era genro do prefeito de Itaguari. O gestor emitiu nota nas redes sociais após o falecimento:

“Ainda sabendo que a morte vem de Deus, quando nós não a provocarmos, não podemos, por enquanto, na Terra receber a morte com alegria porque ninguém recebe um adeus com felicidade, mas podemos receber a separação com fé em Deus, entendendo que um dia nos reencontraremos todos numa vida maior e essa esperança deve aquecer-nos o coração. Meus Sinceros Sentimentos a todos os Familiares do Dr.Miguel Lobo e de sua mãe Maria Helena.”, diz o texto.