Acidente na GO-116 deixa duas pessoas mortas e uma ferida em Formosa
Passageira de 45 anos foi atendida pelos bombeiros e transportada para o hospital estadual
Duas pessoas morreram e uma ficou ferida após uma colisão frontal na GO-116, em Formosa, na noite de domingo (30). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista de 60 anos do Fiat Uno Mille morreu ainda no local, preso às ferragens. O condutor do Hyundai Veracruz, de 63 anos, chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Estadual de Formosa (HEF), mas não resistiu aos ferimentos após passar por uma cirurgia. O acidente ocorreu por volta das 19h02, no km 26 da rodovia.
Segundo a corporação, os veículos trafegavam em direções opostas quando um dos motoristas perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, provocando o acidente. Com o impacto, ambos os condutores ficaram presos às ferragens. O motorista do Uno foi encontrado sem vida e, após o desencarceramento, o corpo foi entregue à Polícia Técnico-Científica para os procedimentos legais.
Leia mais
- Duas pessoas morrem e quatro ficam feridas após acidente com 3 veículos em Serranópolis
- Vítimas de acidente entre ônibus e caminhão na BR-153 em Hidrolina são identificadas
No Hyundai Veracruz, além do condutor, estava uma passageira de 45 anos. O motorista foi retirado das ferragens inconsciente e entregue à equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que realizou os primeiros atendimentos e o transportou para o HEF.
A passageira foi encontrada fora do veículo, consciente, mas reclamando de dores no tórax, região lombar e membro inferior esquerdo. Ela recebeu atendimento da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e também foi levada ao hospital estadual. Até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde.
A Polícia Militar permaneceu no local para controlar trânsito e o local do acidente até a conclusão dos trabalhos das equipes de perícia. As causas da colisão ainda estão sendo investigadas.
Leia também