VIOLÊNCIA

Adolescente é apreendido após tentar estuprar irmã de amigo, em Trindade

Segundo a Polícia Civil, o crime só abuso só não foi concretizado porque a vítima gritava insistentemente por socorro

Um adolescente, 15, foi apreendido após tentar estuprar uma menina de 13 anos, na cidade de Trindade. Segundo a Polícia Civil, a vítima é irmã de um amigo do menor apreendido na última segunda-feira (27).

De acordo com a corporação, o crime ocorreu em dezembro do ano passado. O adolescente tinha o costume de frequentar a residência da vítima, pois era amigo da família.

No dia do delito, o infrator invadiu a casa da menina, tirou a roupa dela e tentou violentá-la. Segundo a Polícia, o adolescente não alcançou o objetivo porque a vítima gritava por insistentemente por socorro, razão pela qual o menor fugiu.

Após o ocorrido, a mãe da menina procurou a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Trindade e solicitou medida protetiva de urgência.

Diante da gravidade do delito, a autoridade policial representou pela decretação da apreensão do adolescente infrator, que foi deferida pelo Poder Judiciário. O infrator foi localizado em Goiânia e encontra-se apreendido na Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depai), na capital.