Adolescente furta mais de 2 mil joias em shopping de Rio Verde
Policiais conseguiram recuperar parte dos itens
Um adolescente furtou mais de 2 mil peças de joias em ouro e prata em uma loja de shopping de Rio Verde. O crime aconteceu na madrugada do último domingo (28) e a Polícia Civil de Goiás (PCGO) apreendeu o menor nesta terça-feira (30). O Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) recuperou parte dos itens.
Segundo a corporação, na segunda-feira houve a denúncia de um furto em uma “renomada joalheria dentro de um shopping de Rio Verde”. A PCGO não informou o valor do prejuízo, mas as estimativa é milionária.
Com as informações, os policiais utilizaram ações operacionais e de inteligência, e identificaram o adolescente em Santo Antônio do Descoberto, região do Entorno do Distrito Federal, uma distância de cerca de 396 km. A apuração durou menos de 24 horas e contou com o apoio do Comando de Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar de Goiás, em Águas Lindas.
A investigação continua para apurar o paradeiro do restante das joias das desaparecidas. O menor não teve a identidade divulgada e nem como realizou a invasão e o furto.
LEIA TAMBÉM: