FOI À VIZINHA

Adolescente foge de casa para denunciar assédio de irmão na véspera de Ano Novo, em Goiânia

Suspeito tem 25 anos e a jovem tem medida restritiva contra ele

Adolescente foge de casa para denunciar assédio de irmão na véspera de Ano Novo, em Goiânia
Adolescente foge de casa para denunciar assédio de irmão na véspera de Ano Novo, em Goiânia (Foto Ilustrativa: PM)

Uma adolescente de 15 anos fugiu de casa na véspera de Ano Novo, na noite de domingo (31), em Goiânia, e foi até uma vizinha denunciar o irmão que a teria assediado. Segundo a Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, o suspeito tem 25 anos.

De acordo com informações preliminares da PM, a jovem já possui medida protetiva contra o irmão, mas ele ainda frequentava o imóvel, pois a mãe deles permitia que ele entrasse. O caso aconteceu por volta das 21h, quando o suspeito teria ido à casa, puxado a irmã pelo braço e dito no ouvido dela “gostosa”.

Aos agentes, a menor disse que não foi a primeira vez que ele fez esse tipo de coisa. Segundo a vítima, antes disso, na mesma noite, o homem teria acariciado as partes íntimas da cachorra da família, enquanto fazia “caras e bocas” para ela.

Mas depois dele tê-la pego pelo braço, ela fugiu para casa da vizinha e acionou a PM. Quando a viatura chegou, a mãe teria ameaçado a menor na frente dos policiais. Ela afirmou que não adiantava ir para a delegacia e que se tivesse que ir, bateria na filha na volta.

Ainda assim, a menor afirmou que não voltaria para casa enquanto o homem estivesse no local. Os policiais, então, encaminharam a jovem à delegacia. O Mais Goiás procurou a PM para mais detalhes e para saber o paradeiro do suspeito (e se ele foi detido), mas não teve retorno.