TROTE?

Ameaça de assalto por telefone gera pânico em confeitaria do Bueno, em Goiânia

Polícia investiga possível trote

PM mobilizou grande efetivo, mas nenhum suspeito foi identificado (Foto: reprodução/PM)
PM mobilizou grande efetivo, mas nenhum suspeito foi identificado (Foto: reprodução/PM)

Uma ameaça de assalto feita por telefone a funcionárias de uma confeitaria do Setor Bueno mobilizou grande efetivo da Polícia Militar (PM) neste domingo (9), em Goiânia. De acordo com as trabalhadoras, um homem afirmou que um grupo armado observava o local e o invadiria em breve para coletar o dinheiro. O suposto assalto não ocorreu e ninguém foi preso. Agora, a polícia vai investigar se a confusão foi provocada por trote.

Segundo a trabalhadora, ele comandou que a funcionária já deixasse o dinheiro separado e contado para facilitar a ação e evitar agressões. A atendente e a gerente então acionaram a polícia militar, que compareceu com viaturas e helicóptero para tentar identificar e capturar os suspeitos.

Entenda como ocorreu a ameaça de assalto por telefone contra confeitaria

A atendente afirmou à polícia que os homens estariam em uma caminhonete preta posicionada próximo ao estabelecimento, mas nenhum veículo com as características mencionadas foi identificado.

“Fiquei desesperada, em pânico total. Comecei a contar o dineheiro enquanto a ligação caiu. Minha gerente notou o nervosismo, fechou os portões e acionamos a polícia”, revela a trabalhadora. Veja o vídeo: