LAMENTAÇÕES

Amigos lamentam morte do jovem em Goiânia: “Cara mais incrível que já conheci”

Amigos e familiares do jovem de 17 anos que foi encontrado morto em um duto…

O corpo de um adolescente de 17 anos foi encontrado em um duto de ventilação de um prédio situado no Setor Marista, em Goiânia. (Foto: reprodução/Google Street View)
O corpo de um adolescente de 17 anos foi encontrado em um duto de ventilação de um prédio situado no Setor Marista, em Goiânia. (Foto: reprodução/Google Street View)

Amigos e familiares do jovem de 17 anos que foi encontrado morto em um duto de ventilação de um prédio do Setor Marista, em Goiânia, lamentaram o ocorrido nas redes sociais. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 00h30 desta sexta-feira (8) e foi necessário quebrar uma parede do prédio para retirar o corpo do jovem. O caso é investigado pela Polícia Civil, que acredita se tratar de morte acidental.

Em uma publicação, uma amiga do rapaz afirma não acreditar no que aconteceu e diz que ele vai fazer muita falta em sua vida. “Obrigada por todos os momentos e por tudo que passamos juntos. Nada vai preencher o vazio que eu estou sentindo. Cuida de mim aí de cima, meu anjinho. Você vai fazer muita falta na minha vida”, relata.

Outro amigo publicou uma foto dos dois juntos e escreveu “O cara mais incrível que eu já conheci, vai em paz”. A mesma foto foi postada por um familiar que relatar que não sabe como reagir diante da fatalidade.

Queda

Segundo a polícia, o rapaz caiu de uma janela basculante do 33º andar. Moradores afirmaram ter ouvido um barulho por volta de meia-noite, mas não souberam determinar a origem do som.

O corpo do adolescente passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) e foi liberado para que os familiares realizassem o velório. O jovem será sepultado no cemitério Parque Memorial, em Goiânia.

O Mais Goiás entrou em contato com o prédio onde ocorreu o acidente. Funcionários disseram que não foram autorizados a repassar qualquer informação ou o contato dos administrados para a imprensa. O espaço segue aberto para manifestação.