VIOLÊNCIA SEXUAL

Anápolis: pai é preso suspeito de estuprar a filha de 5 anos após menina denunciar crime à amiga

A menina passou por exame de corpo de delito, que constatou vestígios de violência sexual

Após caso de estupro no Piauí, deputada pede que CNJ proíba que defensores ou advogados atuem na defesa de fetos; entenda
Foto ilustrativa: Agência Brasil

Um homem, de 29 anos, foi preso suspeito de estuprar a própria filha, de 5 anos, em Anápolis. Segundo informações da Polícia Civil, a prisão ocorreu no início da semana, após a menina denunciar o crime a uma amiga da mesma faixa etária.

De acordo com a corporação, a menina e um irmão moram na companhia apenas do pai. A vítima, que passava parte do dia brincando com uma amiguinha, confidenciou sobre os abusos sexuais cometidos pelo genitor.

Após ouvir o relato da criança, a amiga contou sobre os crimes para a mãe. A mulher, então, gravou a denúncia da vítima e noticiou o fato à Polícia.

Durante as investigações, a menina passou por exame de corpo de delito, que constatou vestígios de violência sexual. Ao ser ouvida por uma equipe especializada, a criança detalhou acerca dos atos libidinosos aos quais fora submetida.

O homem, que já tem antecedentes criminais, fugiu para local incerto. No início da semana, porém, os policiais o localizaram e o prenderam. Autuado por estupro de vulnerável contra a filha de 5 anos, ele segue detido à disposição do Judiciário.