Caso de Polícia

Cliente insatisfeito arremessa aparelho contra vendedor e provoca confusão em loja de Anápolis 

Um homem de 57 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) após provocar uma confusão,…

Polícia Militar foi acionada e o autor foi preso em flagrante. (Foto: Captura)

Um homem de 57 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) após provocar uma confusão, danificar TV e entrar em luta corporal na loja Magazine Luiza, situada na Rua Engenheiro Portela, no Setor Central, em Anápolis.

O fato foi registrado na tarde de sexta-feira (27). O motivo da revolta do cliente, foi um desacordo comercial.

Segundo a PM, o cliente contou que há cerca de 1 mês havia adquirido um aspirador de pó , e segundo ele o equipamento não estava funcionando e teria sido orientado pelo vendedor a levar o aspirador na assistência técnica. Na assistência não houve uma solução, o homem foi informado que o aparelho estaria funcionando normalmente.

Ao retornar na loja, o homem relatou o ocorrido e teria solicitado ao vendedor que aspirasse o seu carro, diante da negativa, o cliente ficou revoltado e arremessou o equipamento na direção do vendedor. Nisso, uma TV em exposição no valor de R$ 2.500 foi danificada.

O autor teria entrado em luta corporal contra funcionários do local, e segundo a PM uma das funcionárias da loja ficou machucada. Ao cessar a confusão, o homem foi levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil e autuado por dano e ameaça.

O Mais Goiás entrou em contato com o Magazine Luiza e até a publicação desta reportagem não obteve retorno.