HOMICÍDIOS

Em um dia, polícia registra três mortes causadas por golpes de faca em Anápolis (GO)

Três homens morreram vítimas de facadas neste final de semana em Anápolis. As mortes são…

GIH Anápolis
Grupo de Investigação de Homicídios (Foto: Mais Goiás)

Três homens morreram vítimas de facadas neste final de semana em Anápolis. As mortes são investigadas pelo Grupo de Investigação de Homicídios em Anápolis (GIH), que até o momento não estabelece uma ligação entre os casos. Além disso, nenhum suspeito foi preso.

Bairro Jandaia

Na tarde de sábado (7) um homem de 51 anos foi esfaqueado no Bairro Jandaia. A vítima identificada como Joel Mendes Rosendo, teve o óbito constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU).

A reportagem apurou que o principal suspeito é conhecido pelos vizinhos que após cometer o crime, fugiu do local. A Polícia Civil busca informações para efetuar a prisão do suspeito ainda em flagrante.

A faca utilizada durante o homicídio foi encontrada em um telhado próximo a cena do crime.

Faca encontrada no telhado por policiais. (Foto: Policia Civil)

Faca encontrada no telhado por policiais. (Foto: Policia Civil)

Residencial Morumbi

Durante a madrugada de sábado (7), Claudionor Pereira da Silva, de 50 anos, foi morto a facadas na porta de casa no Residencial Morumbi. Populares acordaram o pai da vítima, um idoso de 71 anos, para avisar do óbito.

A Polícia Civil acredita que Claudionor tenha sido esfaqueado em um outro local do bairro, uma vez que manchas de sangue foram encontradas na rua próxima a casa da vítima. Não há informações ainda sobre o suspeito.

Vivian Parque

No início da manhã de sábado (7), um homem ainda não identificado foi encontrado morto em via pública por populares na região do Vivian Parque I Etapa. Com um corte profundo na região do abdômen e do pescoço, o GIH busca entender a motivação do crime e elucidar o caso.