VIOLÊNCIA

Homem ameaça matar esposa e filhos, solta cachorros em policiais e é preso, em Goianésia

A Polícia Militar prendeu um homem de 51 anos, na noite dessa quarta-feira (16), suspeito…

Goianésia
Situação como a casa ficou após o crime. (Foto: Reprodução/PM)

A Polícia Militar prendeu um homem de 51 anos, na noite dessa quarta-feira (16), suspeito de agredir e ameaçar matar a esposa, 41, e os filhos, em Goianésia. Segundo os policiais, assim que chegaram no local, o suspeito soltou os cachorros que atacarem os militares.

À PM, a mulher contou que frequentemente era agredida pelo marido, porém dessa vez ele pegou uma faca e ameaçou matar toda a família. Com medo do pior, a mulher pegou as crianças e se trancou em um dos quartos.

A vítima relatou ainda que o suspeito tentou arrombar a porta e ela se escondeu debaixo da cama, com os filhos para ligar para a polícia.

Quando os policiais chegaram na residência, localizada na zona rural do município, foram atacados por dois cachorros de porte grande. De acordo com a PM, o ataque foi intencionado pelo suspeito, proprietário dos cães.

Para se defenderem, os militares atiraram na direção dos animais, porém nenhum foi atingido. Com o barulho dos disparos os cães fugiram para a mata. Já o suspeito aproveitou da situação para fugir do local.