Violência

Mulheres são mantidas reféns dentro de porta-malas durante assalto em Anápolis

Um jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) após roubar um carro…

Autor utilizou um lacre plástico para amarrar a mão de uma das vítimas. Simulacro foi apreendido. (Foto: divulgação/PM)

Um jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) após roubar um carro e sequestrar duas jovens de 24 e 26 anos, em Anápolis. O crime ocorreu no final da noite de sexta-feira (16) enquanto as vítimas saíam de um bar na Avenida 24 de Agosto, no Jardim Alexandrina.

Segundo a ocorrência, o suspeito foi em direção ao Chevrolet Agile, bateu no vidro anunciando o assalto e dentro do carro mandou que a motorista deslocasse para o setor Recanto do Sol. Ele ameaçava as vítimas com uma arma. Durante o trajeto, mandou que elas descerem e entrarem no porta-malas, a de 24 anos teve as mãos amarradas.

O indivíduo assumiu o volante e ameaçou atirar na cabeça das vítimas caso elas não colaborassem. Dentro do porta-malas a refém que não teve as mãos amarradas conseguiu entrar em contato com um familiar via telefone, enviou a localização em tempo real e o parente acionou a PM.

Minutos após, na rua 2 do conjunto Mirage o veículo foi abordado pela policiais do 28º BPM. O suspeito tentou fugir mas foi detido e confessou que havia roubado o carro para pagar uma dívida. As vítimas foram socorridas do porta-malas. Um simulacro foi encontrado no banco do motorista.

Na Central de Flagrantes da Polícia Civil, Leilson dos Reis Silva foi autuado pelo crime de roubo com restrição de liberdade.

Por @jonathancavalcantejor do Mais Goiás, em Anápolis