PRIMEIRO ENCONTRO

Murilo Huff revela que conheceu Marília Mendonça em Anápolis

O cantor e compositor Murilo Huff, pai de Léo, de 1 ano, com a cantora…

Marília Mendonça e Murilo Huff se conheceram em 2017. (Foto: Divulgação)
Marília Mendonça e Murilo Huff se conheceram em 2017. (Foto: Divulgação)

O cantor e compositor Murilo Huff, pai de Léo, de 1 ano, com a cantora Marília Mendonça, concedeu uma emocionada entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo. Ao contar da relação que mantinha com a cantora, Huff revelou que conheceu Marília pessoalmente durante um show em Anápolis (GO), em 2017. Naquele ano, o músico compôs a música “Transplante” que foi gravada por Marília com a participação da dupla Bruno e Marrone.

“Ela gravou uma composição minha da música “Transplante“, e eu mandei uma mensagem para ela quando ele foi fazer um show em Anápolis, querendo ir ao show para ver a galera cantando a música. Ela foi super receptiva comigo e me recebeu no camarim”, disse.

A cantora de 26 anos e outras quatro pessoas foram vítimas de um trágico acidente aéreo na última sexta-feira (5), na zona rural de Minas Gerais.

Show de Marília em Anápolis

O evento que marcou o primeiro encontro de Marília Mendonça e Murilo Huff, aconteceu no dia 1º de dezembro de 2017 no Parque de Exposições do Sindicato Rural de Anápolis. Zé Neto e Cristiano, Luiza e Maurilio e Kleo Dibah e Rafael também estavam entre as atrações do festival de música denominado, Festeja Anápolis 2017.

Em 2021, um novo show da “Rainha da Sofrência” estava agendado para o mês de dezembro em Anápolis.

“Parece que estava se despedindo”

Na entrevista ao Fantástico no domingo (7), Murilo contou que, na sexta-feira, dia de sua morte, Marília Mendonça pediu para cuidasse do avô dela, que havia tomado vacina. “Pedir isso nesse dia? Parecia que estava se despedindo”, comentou Huff.

Sobre o lado maternal de Marília, o pai de Léo comentou: “Eu sempre respeitei ela muito como mãe e ela sempre me respeitou muito como pai. Era uma mãe incrível, muito apaixonada”.

Ele confessou que se estivesse namorando Marília, estaria no voo ao lado dela: “Hoje, analisando tudo que aconteceu, se a gente estivesse junto, eu ia estar lá também, dentro do avião. Porque eu não tinha show nesse fim de semana e ela estava voltando os shows, na melhor fase da vida dela, superfeliz com os projetos. Com certeza eu estaria acompanhando ela, com certeza absoluta”, revelou.