HOMICÍDIO

Polícia prende homem que matou estudante de direito em Anápolis 

Força-tarefa da Polícia Militar e Polícia Civil resultou na prisão de um homicida de 40…

Estudante é morta com tiro na cabeça após discussão em distribuidora de bebidas em Anápolis (GO)
Ana Fernanda Rodrigues Simões, tinha 24 anos (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Força-tarefa da Polícia Militar e Polícia Civil resultou na prisão de um homicida de 40 anos, em Anápolis (GO). Segundo a Companhia de Policiamento Especializado (CPE), havia um mandado de prisão em aberto contra o homem pelo assassinato da estudante de direito Ana Fernanda Rodrigues Simões, de 24. No início da tarde de sábado (14), Thyago Dantas de Santana foi preso próximo a BR-153.

Ana Fernanda foi assassinada na madrugada do dia 2 de abril, na porta de uma distribuidora de bebidas no Conjunto Habitacional Filostro Machado. De acordo com Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), o homicídio teria sido motivado após uma discussão da vítima com Thyago.

De acordo com a CPE, o autor do crime havia fugido para Caldas Novas e foi capturado ao retornar para Anápolis. O veículo que Thyago dirigia e um celular foram apreendidos. O homem passou por exame de corpo de delito e foi apresentado na Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Reportagem do Mais Anápolis tenta resposta com a defesa do suspeito. O espaço segue aberto.

Vítima do homicídio cursava direito

Um dia após o crime, a universidade onde a jovem cursava o nono período de Direito publicou uma nota de pesar em suas redes sociais, com uma declaração de professores e colegas de turma de Ana.

“Ana Fernanda, sentiremos sua falta diariamente, do seu jeito puro, sua risada e de cada momento. Nós sabemos que a pureza que você tinha é rara, sem maldade e repleta de amor no coração. Você estará sempre viva nos nossos corações, te amamos eternamente!”, diz os colegas na nota.