Quinta-feira, 20 de Agosto de 2026
CRIME

Nome em comprovante de pix leva homem a ser preso por furto em supermercado de Aparecida

Homem furtou peça de carne e suco de um supermercado na Vila Brasília. Nome em pix que ele havia feito o levou a ser preso

Por - Goiânia, GO
Publicado em:
Nome em comprovante de pix leva homem a ser preso por furto em supermercado de Aparecida (Foto: Reprodução)

A Polícia Militar prendeu na noite de quarta-feira, 19 de agosto, um homem que furtou suco e peças de carne em um supermercado na Vila Brasília, em Aparecida de Goiânia. O criminoso foi levado para Central de Flagrantes.

De acordo com 39º Batalhão, responsável pela ocorrência, o homem comprou um tomate e um pacote de biscoitos com um pix R$ 4,42 às 15h40. Pouco depois, o gerente acessou as câmeras de segurança e constatou o furto. Como o nome do homem estava no comprovante do pix, a PM conseguiu encontrá-lo.

As câmeras mostraram que o autor do furto escondeu a mercadoria, que custava R$ 120, na mochila dele. O homem havia visitado o supermercado no dia anterior.

Categorias:
Aparecida de Goiânia Cidades
Tags:
Aparecida de Goiânia Supermercado Vila Brasília