AGRESSÃO

Aparecida (GO): homem descobre que namorada iria sair de casa e a mantém em cárcere privado

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de manter a namorada em cárcere privado após…

Homem descobre que namorada iria sair de casa e a mantém em cárcere privado, em Aparecida (GO)
Homem descobre que namorada iria sair de casa e a mantém em cárcere privado, em Aparecida (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de manter a namorada em cárcere privado após descobrir que ela iria sair da casa onde moravam em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital. A prisão foi efetuada na tarde de quarta-feira (27) após a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) receber uma denúncia anônima. No dia anterior à prisão, a vítima foi agredida pelo namorado.

Após a denúncia, a policia foi até o endereço informado e encontrou a vítima com um ferimento próximo ao olho esquerdo. Ao questioná-la, a mulher contou que foi agredida pelo namorado na noite anterior. Disse ainda que ele não a deixava sair com familiares ou amigos, vigiava suas conversas no celular e que a agrediu com tapas no rosto e murros pelo corpo após ver uma mensagem de outro homem em um aplicativo de mensagens.

Além disso, o suspeito descobriu que ela pretendia colocar um fim no relacionamento de cerca de um ano e se mudar do local. Ele também ameaçou matá-la caso o denunciasse para a polícia.

Enquanto os policiais conversavam com a vítima, o homem saiu no portão da residência e foi preso em flagrante. Ele e a vítima foram encaminhados para a Deam para prestarem depoimento. O homem segue preso por agressão no âmbito da violência doméstica e cárcere privado.

Leia outras notícias no Mais Goiás

Homem é preso suspeito de manter a namorada em cárcere privado, em Goiânia (GO)

Caminhoneiro vítima de roubo e sequestro é resgatado entre Amorinópolis e Montividiu

Mulher diz que vai à cidade vender frango e denuncia marido por abuso, em Porangatu

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Francisco Costa