Aparecida: Tiroteio em bar após discussão por causa de jogo de futebol deixa homem gravemente ferido
A confusão foi registrada por testemunhas e por câmeras de segurança do estabelecimento
Um homem de 25 anos ficou gravemente ferido após ser atigido por tiros de pistola no início da noite de domingo (01/02) em um bar de Aparecida de Goiânia. O autor do disparos, que discutiu com a vítima ao final de uma partida de futebol entre Flamengo x Corinthians, foi preso em flagrante.
Ocorrida dentro de um bar que fica no Jardim Belo Horizonte, a confusão foi registrada por testemunhas e por câmeras de segurança do estabelecimento. Conforme apurado, a briga foi provocada por dois homens, que começaram a discutir ao final do jogo que estava sendo transmitido no local.
Antes de atirar contra a vítima, o autor dos disparos foi atingido com um copo de vidro na cabeça. Uma viatura fazia patrulhamento pela região e escutou o barulho dos três tiros. A equipe foi até o local e efetuou a prisão do atirador, que já havia sido dominado por uma testemunha.
A PM divulgou somente a idade dele, 39 anos. Quando dominado, o homem estava com uma pistola calibre Nove Milímetros. Outro envolvido na briga também foi preso e encaminhado à delegacia. Como o nome do jovem baleado não foi divulgado, a reportagem não conseguiu atualizar o estado de saúde dele, que foi encaminhado para o Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia (HEAPA).