Aparecida: Traficante é morto em confronto em menos de 20 dias após deixar prisão
Homem havia sido solto há menos de um mês
Um traficante reincidente foi morto em confronto com policiais militares (PMs), em Aparecida de Goiânia, menos de 20 dias após deixar a prisão pela última vez. Gerciley Gonçalves Lopes, 36, foi alvejado no último sábado (18/10), depois de reagir à abordagem no Setor Sítios Santa Luzia.
Ele acumulava antecedentes criminais por roubo, associação criminosa, tráfico, associação para o tráfico, receptação, furto qualificado e dano qualificado com intenção de fuga de unidade prisional. Ele havia sido solto em 29 de setembro.
A abordagem aconeceu quando Gerciley se aproximava de um imóvel abandonado com uma sacola em mãos. Conforme registro da Polícia Militar (PM), ele percebeu a chegada dos agentes e correu, efetuando disparos.
No entanto, ele acabou atingido na troca de tiros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou primeiros-socorros, mas o baleado não resistiu aos ferimentos. Nenhum dos policiais se feriu na ação.
A sacola levada pelo suspeito continha duas peças de maconha. Policiais apreenderam também um revólver calibre 32, três munições intactas e duas deflagradas.
LEIA MAIS