EM GOIATUBA

Após 8 meses, idoso suspeito de matar homem e arrastar corpo é preso

A Polícia Civil prendeu, na última terça-feira (27), um idoso de 66 anos suspeito de…

A Polícia Civil prendeu, na última terça-feira (27), um idoso de 66 anos suspeito de ter matado um homem a tiros e, logo em seguida, arrastado seu corpo pela calçada até a rua, no município de Goiatuba. O crime ocorreu em fevereiro deste ano, e o idoso estava foragido desde então.

Conforme o delegado que conduz as apurações, Patrick Carniel, o idoso foi preso preventivamente em Goituba após 8 meses de busca. Ao Mais Goiás, Carniel conta que a Polícia Civil trabalha com duas linhas de investigação quanto à motivação do crime, que ainda não podem ser divulgadas por razões de segurança.

Um vídeo feito por câmeras de segurança, e que ajudou a polícia a chegar até o idoso, registraram o exato momento do crime. O suspeito atira contra a vítima quando ela está próxima ao portão de uma residência. Logo em seguida, ele arrasta o corpo do homem até a rua, quando, novamente, dispara contra a vítima, dessa vez na cabeça.

Depois de matar o homem, o idoso sai caminhando tranquilamente pela rua. Ele chega a fazer um gesto para uma outra pessoa que aparece no portão de outra casa, mas que volta rapidamente.

Veja o vídeo: