ATENTADO

Após estupro e roubo, suspeito vende celular da vítima por R$ 100 em Rio Verde

De acordo com as autoridades, a vítima procurou a delegacia após sofrer violência sexual

Operação prende suspeito em cometer crimes em Rio Verde (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Rio Verde, prendeu em flagrante nesta quinta-feira (11) dois homens envolvidos em crimes distintos, mas relacionados ao mesmo caso. Um deles foi autuado por estupro consumado e roubo de celular; o outro, por receptação.

De acordo com as autoridades, a vítima procurou a delegacia após sofrer violência sexual. Em depoimento, relatou que foi forçada a manter relações sexuais mediante agressões físicas, como tapas no rosto e puxões de cabelo. Após o estupro, o autor ainda roubou o aparelho celular da vítima. Ela conseguiu fugir e buscar ajuda junto à polícia.

A partir das informações prestadas, equipes da DEAM, com apoio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), iniciaram diligências e conseguiram prender em flagrante o suspeito do estupro e do roubo. No entanto, o celular já havia sido repassado a outra pessoa.

Com novas diligências, os investigadores identificaram o receptador do aparelho, que admitiu ter comprado o item por R$ 100. Ele também foi preso em flagrante. Os dois suspeitos foram conduzidos ao sistema prisional e permanecem à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.