VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Após fim de casamento de 30 anos, homem incendeia pertences da filha para intimidar ex em Rio Verde

Segundo a polícia, o suspeito também tentou levar à força a filha mais nova, de 9 anos

Após fim de casamento de 30 anos, homem incendeia pertences da filha para intimidar ex em Rio Verde (Foto: Divulgação/PCGO)

Um homem que não aceitava o fim de um casamento de 30 anos passou a ameaçar e perseguir a ex-esposa e as filhas em Rio Verde. No último sábado (21), o suspeito colocou fogo em pertences da filha para intimidar a ex-companheira. Segundo investigações da Polícia Civil (PCGO), ele teria ateado fogo em roupas e livros da filha de 17 anos e enviado fotos das chamas para a adolescente como forma de ameaça.

Ainda conforme a apuração, o suspeito apresentava comportamento agressivo e estaria sob efeito de álcool e drogas. Ele também foi até a casa da cunhada da vítima, onde arrombou o portão e quebrou o vidro da porta na tentativa de retirar à força a filha mais nova, de 9 anos.

Após os episódios, o homem fugiu em direção à rodovia e desobedeceu às ordens de parada dadas pelas equipes policiais. Ele foi interceptado e preso em flagrante após cerco com apoio da CPE de Rio Verde e do 53º BPM de Indiara/Acreúna.

O suspeito foi autuado por diferentes crimes no contexto de violência doméstica e familiar, além de embriaguez ao volante. Medidas Protetivas de Urgência foram solicitadas para garantir a segurança das vítimas. O caso segue sob investigação.

O nome do suspeito não foi divulgado e por isso a defesa dele não foi localizada.