VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Após pedir reconciliação, homem dá socos e mordidas na ex-mulher a caminho de Rio Verde

Vítima buscou ajuda na delegacia após ser obrigada a ir para Rio Verde, pediu medidas protetivas e suspeito foi localizado horas depois

Socos e mordidas nas mãos: Homem é preso após agredir e ameaçar ex no trajeto entre Jataí e Rio Verde (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Socos e mordidas nas mãos: Homem é preso após agredir e ameaçar ex no trajeto entre Jataí e Rio Verde (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um homem acusado de ameaçar e agredir a ex-mulher com socos e mordidas foi preso, nesta quinta-feira (13), em Rio Verde, na região Sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, a vítima procurou a delegacia e contou que estava em Jataí quando o ex apareceu e insistiu para que ela retornasse com ele para Rio Verde. Durante o trajeto, ele teria tentado reconciliar, mas ficou nervoso e a agrediu após ela recusar voltar com ele. O homem ainda fez ameaças ao afirmar que ela não veria mais o filho do casal caso denunciasse a violência para a polícia.

Conforme investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), a mulher chegou no local visivelmente abalada e relatou que havia terminado o relacionamento há poucos meses, mas o suspeito não aceitava o término. Na quinta-feira, ela estava na casa de um familiar, em Jataí, quando o ex-marido apareceu de forma inesperada e insistiu para que ela voltasse para Rio Verde com ele. Sem alternativa naquele momento, acabou indo com o suspeito.

Durante o percurso entre as duas cidades, o homem reforçou que queria reatar a relação, mas a vítima não aceitou. Nesse momento, o suspeito se descontrolou e a agrediu com um soco na boca, que provocou um corte, além de morder suas mãos. Ainda segundo o relato, ele passou a fazer ameaças, dizendo que ela “sofreria consequências” caso denunciasse a agressão.

O suspeito também teria afirmado que não devolveria o filho do casal, usando a criança como forma de intimidação.

Diante da gravidade dos fatos, a vítima solicitou medidas protetivas de urgência e registrou um boletim de ocorrência. Equipes da Polícia Civil conseguiram localizar e prender o homem horas depois. O suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal e ameaça no contexto de violência doméstica e segue detido à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça que vítimas de violência doméstica podem buscar ajuda nas delegacias especializadas, na Polícia Militar (190) ou por meio da Central de Atendimento à Mulher (180), disponível 24 horas.

Leia mais: