Baleado

Após ser demitido, homem volta na empresa, ameaça dono e ao tentar fugir é baleado pela PM, no Jardim Goiás

Um homem que ainda não teve a identidade revelada foi baleado na perna na manhã…

Um homem que ainda não teve a identidade revelada foi baleado na perna na manhã desta sexta-feira (27), no Jardim Goiás, em Goiânia. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, após ser demitido de uma empresa, o homem foi ao local na quinta-feira , provocou grande confusão, ameaçou funcionários, e teria furtado alguns objetos.

Hoje pela manhã, ele voltou novamente à empresa e após ameaçar funcionários, a PM foi acionada. Quando chegaram no local, os militares teriam sido recebidos com agressividade pelo homem, que aparentava estar sob o uso de drogas ou bebidas alcoólicas.

Imagens feitas por moradores de prédios vizinhos mostram quando os policiais cercam o homem, que tenta correr, e acaba baleado na perna. Após ser algemado, o homem foi encaminhado para o Hugo. De  acordo com a PM, o homem passa bem e não corre risco de morte.

Em nota a PM informa que foi acionada por um comerciante do Jardim Goiás, que foi ameaçado e agredido por um ex-funcionários, que não aceitou sua demissão. Durante a tentativa de abordagem, o homem tentou fugir e os policias dispararam para conter a fuga. Confira a nota na íntegra.

Nota de Esclarecimento

A Polícia Militar de Goiás informa que na manhã desta sexta-feira, dia 27/04, a equipe do 1º BPM foi acionada por um comerciante do Jardim Goiás, que foi ameaçado e agredido por um ex-funcionário, que não aceitou sua demissão.

O fato foi iniciado ontem, 26/04, quando o infrator entrou na loja do comerciante, afirmando que seu ex-funcionário estava sob efeito de entorpecentes (motivo pelo qual foi dispensado da empresa), danificou seu comércio, ameaçou, agrediu o empresário e fugiu. Na manhã de hoje, o ex-funcionário voltou ao local, onde o empresário acionou a PMGO, e ao chegar na loja, não o encontrou. Foi iniciado o patrulhamento na região e os PMs localizaram o agressor, iniciando o procedimento da abordagem, vindo o autor a não obedecer às ordens dos policiais que em virtude da resistência efetuaram disparos de arma de fogo, sendo que um deles atingiu o infrator na perna. Foi solicitado o socorro médico, conduzindo o alvejado até o HUGO e posteriormente será autuado pelos crimes cometidos. Os militares se apresentarão de forma espontânea na Corregedoria da PM para prestarem esclarecimentos sobre o fato. Os policiais e o agressor passam bem.

Marcelo Granja – Tenente Coronel PM
Assessor de Comunicação Social da PMGO.