Árvore cai e atinge dois carros em movimento na Alameda das Rosas, em Goiânia
Bombeiros resgataram uma vítima sem ferimentos
Uma árvore caiu, nesta tarde de terça-feira (27), sobre dois carros que estavam em movimento, na Alameda das Rosas, em Goiânia. De acordo com uma testemunha, o teto de um dos veículos afundou com o impacto.
“Os dois estavam dirigindo. Um estava virando a rua e o outro estava na rua, mesmo”, relatou. A testemunha não soube dizer ao Mais Goiás se alguém ficou ferido.
O portal procurou o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) para mais detalhes da ocorrência. Segundo a corporação, o “relato do solicitante fala de um ocupante que estava dentro do carro”. A vítima foi retirada por volta das 14h15, momento em que os militares também iniciaram o corte da árvore.
A pessoa não tinha ferimentos e não precisou de transporte para unidade de saúde. A corporação informou que aguarda a Equatorial pra sanar o problema com a fiação, que teria sido atingida.
Ao Mais Goiás, a companhia revelou que já enviou uma equipe para o local, onde vão avaliar os estragos. A ocorrência ainda está em andamento e novas informações devem surgir, em breve.
Não foi revelado se o segundo veículo precisou permanecer no local ou sobre seu ocupante. Vale citar, não tiveram chuvas nesta terça-feira.
A secretaria municipal de Mobilidade interditou a via no trecho da Avenida Portugal com a Avenida Assis Chateaubriand. Agentes de trânsito estão no local, assim como da Comurg, que atuam para desobstruir a via.
Atualização da Equatorial:
“Equipes da Equatorial Goiás atuam com prioridade na ocorrência registrada na Alameda das Rosas, em Goiânia. Com a queda da árvore no começo da tarde de hoje (27), cabos da rede acabaram sendo partidos, com isso, o fornecimento de energia foi interrompido. Assim que a Prefeitura finalizar o corte da árvore, técnicos da concessionária vão fazer a recuperação da rede. A previsão é que o serviço seja concluído e a energia restabelecida aos clientes afetados pelo acidente, por volta das 17h30min de hoje.”