Ferimentos graves

Assaltante arrasta mulher por 20 metros durante roubo em Rio Verde; vídeo

A Polícia Civil prendeu preventivamente um homem suspeito de ser o responsável por uma série…

Imagens de segurança registraram o momento em que a mulher aparece sendo arrastada pelo braço (Foto: Reprodução/PC)

A Polícia Civil prendeu preventivamente um homem suspeito de ser o responsável por uma série de furtos na cidade de Rio Verde. Detenção ocorreu na quarta-feira (26). Em um dos crimes, no último dia 9/5, uma mulher acabou sendo arrastada no asfalto por cerca de 20 metros pelo assaltante, depois que ficou presa na moto utilizada pelo suposto ladrão para a fuga.

O caso que provocou ferimentos graves na referida vítima, ocorreu por volta das 9h, depois que o sujeito já havia roubado uma motocicleta. Com o veículo, ele abordou a mulher na Avenida Presidente Vargas de Rio Verde, próximo ao Posto Trevo, no momento em que ela descia de seu carro. A intenção era roubar a bolsa dela.

Mulher acabou sendo arrastada por cerca de 20 metros pelo assaltante, depois que ficou presa na moto utilizada no crime.

Mulher acabou sendo arrastada por cerca de 20 metros pelo assaltante, depois que ficou presa na moto utilizada no crime. (Foto: Reprodução/PC)

“No momento em que ele puxou a bolsa, o relógio da vítima ficou preso à alça e a mulher acabou sendo arrastada por cerca de 20 metros. Mas, isso não intimidou o suspeito”, detalhou o delegado do caso, Danillo Fabiano.

Imagens de câmeras de segurança da região registraram o momento em que a mulher aparece sendo arrastada. O homem acabou se escondendo em Itumbiara depois dos crimes. De acordo com a corporação, a prisão dele aconteceu graças a troca de informações entre as delegacias das duas cidades.

À reportagem, o delegado informou que a mulher teve ferimentos graves e abalado psicológico significativo. Como o nome dela não foi informado, o Mais Goiás não conseguiu saber qual o estado de saúde atual da vítima.