“Bondosa e trabalhadora”, diz amigo sobre dona de floricultura assassinada em Santa Terezinha de Goiás
Conhecidos pedem justiça pela morte da jovem de 29 anos
O assassinato de Tânia Lopes dos Santos provocou grande comoção na cidade de Santa Terezinha de Goiás. Vários moradores usaram as redes sociais para demonstrar solidariedade à família e pedir punição ao autor. Um dos amigos dela disse que a vítima era “bondosa e trabalhadora”. No Instagram, a Prefeitura lamentou a morte da jovem. “Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e a todos que tiveram a oportunidade de conviver com ela. Que a memória e o legado de Tânia possam confortar seus corações e trazer paz nesse momento tão difícil”.
Por meio das redes sociais, diversos conhecidos da jovem se manifestaram após a morte dela. Em um dos comentários, ela é descrita como uma pessoa bondosa, honesta e trabalhadora. “Santa Terezinha está de luto, perdemos uma pessoa bondosa, honesta, trabalhadora, e uma comerciante sem igual! Que Deus a receba em seu reino de glória, e que sua nova morada seja repleta de flores! Sentiremos muita saudade”.
LEIA MAIS
Irmão de floriculturista morta por CAC em Santa Terezinha lutou com atirador
CAC que matou dona de floricultura em Goiás tem prisão mantida
Outros moradores da cidade pedem justiça pela morte da dona da floricultura. “Revoltante! O mínimo que a gente espera é que a justiça seja feita!”.
Assassinato de dona de floricultura
Tânia Lopes dos Santos foi morta com sete tiros de pistola na noite desta sexta-feira em Santa Terezinha de Goiás. O suspeito pelo crime é o ex-companheiro da jovem, de 29 anos. O homem, que possui registro de Caçador, Atirador e Colecionador (CAC), foi preso e autuado em flagrante pelo crime de feminicídio.
Tiago Xavier Junqueira, de 35 anos, foi detido por testemunhas que presenciaram o crime. Com ele, foi apreendida uma pistola calibre .40.