Atacadista anuncia 280 vagas de emprego em Aparecida de Goiânia
As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de novembro
O Assaí Atacadista está com um processo seletivo em andamento para preencher 280 vagas de emprego para a sua nova loja em Aparecida de Goiânia. A unidade, que está em fase de implantação na Rua São Bernardo, no Setor Araguaia, tem inauguração prevista para o final de 2025.
As vagas, que são para contratação efetiva e imediata, abrangem diferentes setores e níveis de experiência, sendo todas abertas também para pessoas com deficiência (PcD). Entre as posições disponíveis estão:
- Chefe de Seção
- Fiscal de Prevenção de Perdas
- Repositor de Mercadorias
- Operador de Caixa
- Operador de Empilhadeira
- Açougueiro
- Auxiliar de Açougue
- Auxiliar de Depósito
- Vendedor de Cartão
- Padeiro
Benefícios e inscrições
A empresa destaca que oferece remuneração e benefícios compatíveis com o mercado, além de um plano de carreira estruturado e investimento contínuo no desenvolvimento dos seus colaboradores.
Os interessados devem se inscrever exclusivamente pelo site aparecidadegoiania.gupy.io até o dia 30 de novembro de 2025. O processo seletivo será realizado em etapas online e presenciais. Para se cadastrar, é necessário ter em mãos documentos como RG, CPF, número de telefone e um endereço de e-mail válido.
LEIA TAMBÉM: