Atirador mata companheiro de caça após confundi-lo com animal, em Mineiros
Suspeito fugiu e ainda não foi localizado
Um homem de 37 anos foi morto após ser atingido por um tiro disparado por um colega durante uma caçada em uma fazenda no município de Mineiros (GO). O caso ocorreu no final de semana. O autor do disparo, de 62 anos, afirmou ao caseiro da propriedade que confundiu a vítima com um animal.
O suspeito fugiu deixando no local a arma utilizada (uma espingarda calibre 12) e documentos pessoais. O caseiro, de 30 anos, foi ouvido informalmente pela polícia e indicou onde o corpo da vítima estava.
O homem foi encontrado sem vida por equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBM-GO), que acionaram o Instituto Médico Legal (IML) para a remoção do corpo. A Polícia Militar informou que a vítima não portava arma no momento do ocorrido. Já a espingarda e as munições usadas no disparo foram recolhidas e encaminhadas à delegacia para análise.
Uma equipe da Polícia Técnico-Científica (PTC) esteve no local, mas ainda não divulgou detalhes sobre como o caso teria ocorrido.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Marcos de Oliveira Gomes, até o momento, ninguém foi ouvido formalmente, e as investigações continuam para localizar o suspeito e esclarecer as circunstâncias do crime.